quarta-feira, junho 08, 2005

Pipoca Rulaaa!

Aproveito a onda e já agora vou falar e quem sabe talvez quiçá recomendar alguns filmes que já vi e que valem a pena um gajo gastar 5 euros (fora pipoca e bebida)para ver ou não?

Star Wars Episode III - Revenge Of The Sith

Epá Vão Ver Star Wars Rulaaaa e este filme está demais um autêntico luxo e superou todas as minhas expectativas!!

Jeux D'Enfants - Amor ou Consequência

Este Filme partiu-me todo quer pelo argumento,quer pela realização e também pela qualidade dos actores principais que surprende bastante e deixa-nos sempre na expectativa e torna este filme numa boa aposta para quem desejar ver algo de original e imprevisivel.

Hitch

Este Will Smith é aquele actor que traz sempre algo de novo mas que no entanto já quase conseguímos advinhar o que ele vai dizer ou fazer a seguir.Este filme tem um argumento bastante actual e interessante que nós dá uma visão bastante interessante de 4 personagens e que se divide depois em 2 pequenas histórias que apesar de serem algo diferentes são ao mesmo tempo baseadas na mesma permissa "Gajo tenta conquistar Gaja". Eva Mendes surprende e demonstra que aliada a sua Beleza existe tambem um enorme talento!

Kingdom of Heaven

Ok!É verdade que ultimamente temos levado com uma data de filmes deste Genero mas convem lembrar que foram na sua grande maior grandes filmes alguns deles mesmo épicos caso do Gladiador e a Triologia do Senhor dos Aneís e até mesmo o King Arthur!Este filme é bastante bom e está muito bem realizado e possuí um argumento que apesar de parecer sempre banal está muito bem dirigido e torna-se interessante aliado ao facto de ir buscar factos históricos que espevitam a nossa curiosidade!