domingo, junho 26, 2005

Sugestões para as Férias!!

Algumas sugestões para as Férias:

Cuidado com as Ondas ao fazer surf,principalmente com os tubos!

Deixem-se Afogar pelo menos uma vez para serem salvos pelas nadadoras-salvadoras estou aqui a tentar lembrar-me de pelo menos 4 razões....er....hum...é assim...deixa-me ver...pera...hum...ok não consigo me lembrar neste momento!

Levar uma boa máquina para registar alguns dos momentos mais lindos que a Natureza tem para nós dar como Pôr-do-Sol,Nascer do Sol,Mar,Céu,Aves,Gajas que acabaram de chegar a beira da vossa toalha e estão a despir-se,Rios,Peixes exóticos,ou vestir-se,Monumentos,se puderem tirem clips e mandem para o meu e-mail crismenza@portugalmail.pt,Lagos,Lagoas,Recifes,Corais,Castelos,Festas...enfim tanta coisa bonita que vale a pena recordar e até mostrar aos amigos(não se esqueçam crismenza@portugalmail.pt)

Quem não gostar de praia sempre pode ir fazer um piquenique mas muito cuidado com alguns animais de lá principalmente os mosquitos,não queiram ser mordidos por um é uma chatice e depois ficam com uma marca e a pele toda inchada

Ou então um passeio no Rio é sempre bonito estar em contacto directo com algumas espécies de animais e da fauna local.Um exemplo perfeito para esse contacto é este nosso amigo aqui em cima que não faz mal a uma mosca e é muito amistoso e calmo.

Ou então um Safari?!?Porque não?visitar aquelas pradarias recheadas de animais exóticos e paz!

Ou então um Cruzeiro pelos Sete mares?
Pensem nestas sugestões e digam alguma coisa....