domingo, agosto 07, 2005

Trivium Rulaaaa

Há já mt tempo que ñ posto nada neste meu Blog(tenho andado very,very busy hehe) por isso decidi colocar aqui e anunciar uma das minhas novas bandas favoritas...Trivium!!! Estes gajos rulaam tótil!!Há mt tempo atrás eu era fanático e adorava Megadeth foi a minha Banda favorita durante mts anos e nunca houve nos anos seguintes Bandas que demonstrassem terem Influências Bastante Óbvias de Megadeth o que me deixava um bocado triste. Por isso é com grande Orgulho que vos mostro esta Banda que denota grandes Influências de Megadeth e que é um passo no processo evolutivo do Metal e da Sonoridade Característica que Defenia a Base do Som de Megadeth.Trivium é o passo seguinte no cruzamento de Guitarras Pesadas e Solos Hiper-Musculados e Épicos com uma Bateria Absolutamente Poderosa e Vozes Power e Trash no seu Máximo.Ouçam!!Vale Mt a Pena!!