sexta-feira, dezembro 16, 2005

Mensagem de Natal

Sim porque a malta aqui tambem está imbuida de espirito natalicio a força então resolvi mandar aqui umas mensagens a algumas personalidades Nacionais e Internacionais bem ao meu jeito:
-Para todos os candidatos a Presidência da República boa sorte e espero que de todos não ganhe nenhum porque é um cargo obsoleto e simbôlico que só serve para gastar mais dinheiro aos contribuintes e encher os bolsos as companhias de viagens e pessoal que para eles trabalham.
-Para as forças policiais que vão estar a trabalhar este Natal e Passagem de Ano tentem se calhar pelo menos uma vez na vida beber menos que os condutores e concentrarem-se em prevenir e punir os culpados de acidentes e manobras perigosas e evitar andar a caça disparatada a multa para ver se ganham mais algum.
-Para os consumidores cumpulsivos desta quadra...CONTROLEM-SE!!!!Estamos em crise!!
-Para as Associações e Instituições de Caridade que apareçem milagrosamente nesta época em todo o lado a tentar vender peluches e outras coisas do genero eu acho que deveriam tentar fazer isso no resto do ano e não só neste mês porque eu acho que o ano tem 12 meses e não um e ficava menos mal e dava tambem um ar menos suspeito.E tentem não vender nem impingir nada as pessoas como a porcaria dos peluches em vez de tentar vende-los poderiam isso sim dâ-los a crianças de outros países como do 3ªmundo por exemplo que iam ficar bem mais felizes com esse gesto.E de vez em quando tentem ir ao diccionário ver o significado da palavra solidariedade vão ver que é mais do que extorquir dinheiro para os vossos bolsos.
-Para o presidente Bush os meus parabens por ser o Líder mais burro,conservador e manipulativo do Mundo e espero que o próximo Boeing acerte mesmo no meio da testa dele....Bom Natal!

Sem comentários: