quinta-feira, março 23, 2006

Matança de Focas no Canadá




Mais uma vez constata-se que o Homem é capaz de cometer as maiores atrocidades em nome do lucro e da moda, o Canadá em resultado da subexploração da pesca do Bacalhau naquela região , e consequente crise daí resultante, decidiu aumentar a quota de abate permitido destes animais para um nº assombroso...350 mil!! Desde 1967 que não se assistia a uma permissividade deste tamanho do governo canadiano no massacre a estes animais cujo o único defeito é terem nascido com uma pele que a indústria da Moda aprecia e vende por esse Mundo fora. Com tanta pele sintéctica que existe de melhor qualidade e durabilidade como é que é possível continuar a haver esta barbaridade? Será que há ainda a pessoas que conscientemente se sintam bem e confortaveís com casacos e roupas feitas da pele de animais destes que são mortos duma forma violenta e desumana e depois esfolados ficando os seus restos mortais abandonados e expostos? Eu só gostava era que houvesse caçadores ou predadores que se dedicassem a captura,matança e esfolamento deste tipo de pessoas que para mim nem sequer mereciam viver... Quem conseguir ter consciência do que está a fazer e para o que vai servir a morte violenta destes animais não deve ter mesmo coração e muito menos compaixão. E aquele argumento muito usado por todos aqueles que se dedicam a proporcionar sofrimento,dor e morte aos animais de que é para sobreviver é bom que acordem para a realidade porque caçar animais desses apenas para as madames e os castelos brancos andarem a pavonear-se por aí não é razão nem aqui nem em lado nenhum. Vamos mas é acabar com esta estupidez duma vez por todas!!!

1 comentário:

Sor Flavius disse...

Julgo ser a 1º vez que posto aki o que quer que seja mas como a justiça nunca acerta nas horas aqui fica a minha vénia tardia mas sentida para um dos poucos (senão mesmo o unico que posta no meu blog, gracias man)que presta atenção, a devida atenção ao mundo. Tenho a dizer que tou demasiado preso às atrocidades do ser humano perante o ser humano e esqueço-me de que ele ainda consegue ser mais baixo..ao ponto de matar animais indefesos tendo como unico proposito o lucro desmesurado cujas vendas absurdas fazem ainda hoje um dos negócios mais rentáveis da terra. Para akeles k têm os dois bens mais preciosos neste mundo, ou seja a estupidez e dinheiro, correm para estes "génios" da carnificina para adquirir pele de animal porque é fashion..
Quando deixarem de existir animais o fashion há-de ser o k?? Pele dos negros?? Ou dos asiáticos?!?! ou mesmo de nós proprios?!?
Tou ansioso por ter um echarpe feito com pele de joelhos... OMFG!!!!
cris, akele abraço e continua a postar que eu farei o mesmo!
hasta