quarta-feira, maio 03, 2006

Queima das Fitas 2006

Mais uma queima, mais umas noites malucas e uns dias "zombie" e mais uma desculpa para encontrar muita gente conhecida e cumprimentar um monte de gente que não se conheçe de lado nenhum. É estranho eu nessas noites acabo sempre por cumprimentar e fazer grandes festas a pessoas que nunca vi na vida e se vi certamente não conhecia...mas é bem! A malta vai pelos copos à pala e pelas Bandas, se bem que este ano mais uma vez constato que o cartaz da queima não está mau... está péssimo! Cartaz da queima de 2006 :

Dia 7 - Collecting Dust e Pedro Abrunhosa
Dia 7 - Expensive Soul e GNR
Dia 8 - Boss AC e Orishas
Dia 9 - Quim Barreiros e Herman José
Dia 10 - Blind Zero e Jorge Palma
Dia 11 - The Gift e Da Weasel
Dia 12 - Fingertips e Melanie C
Dia 13 - Yelllow W Van e Xutos e Pontapés

Que foi feito dos Blasted Mechanism? Primitive Reason? Moonspell? Ramp? Anger? Mind da Gap? Wray Gunn?e as novidades? Este cartaz é o espelho (mais uma vez) do nosso panorama nacional a nível de concertos, eu acho que devia de haver umas novidades melhores que uma Melanie C que já está mais batida nas rádios que eu sei lá. A repetição das mesmas bandas e cartazes durantes estes últimos anos só vai contribuir para o aumento do exódo das pessoas para as queimas mais "pequenas" onde aliado a um ambiente de festa estudantil se junta uns bons concertos e os copos claro.
Outra coisa que achei sempre estranho é que os estudantes queixam-se das propinas e que é tudo muito caro e no entanto há sempre dinheiro para este tipo de coisas... estranho não?
Já para não falar da estupidez que é a Garraiada que eu sinceramente não entendo, como é que é possível pessoas que são "supostamente" cultas e intelegentes adiram e incentivem uma coisa daquelas? Um espectaculo que não tem nada de bonito e é simplesmente cruel e bárbaro, espero que os touros que lá andem mandem umas valentes cornadas a todos os anormais que lá forem. Touro!Amigo!EU estou contigo!!


Sem comentários: