quinta-feira, agosto 31, 2006

Anti-Barrancos

Mais uma vez vou escrever sobre um tema que a mim me incomoda BASTANTE, é mais ou menos por esta altura que se fala de Barrancos cujos os habitantes decidiram que eram superiores e melhores que o resto do país, e como tal não estão sujeitos as leis e normas que o resto do país tem que cumprir. Já não bastava o desplante e a falta de intelegência demonstrada pelos habitantes desta "terreola" ao constantemente desafiar as autoridades ao continuarem sistemáticamente a praticar a "tradição" da matança (cobarde) do touro e agora foram elevados a categoria de estrelas dos telejornais. Como é que é possível uma coisa destas? Todos os anos eles violam a lei a além de escaparem impunemente ainda são gabados por isso, se a estupidez e a ignorância fossem uma benção Portugal era certamente um dos países mais abençoados do Mundo. Eu para resolver esta questão quanto a legalidade deste "evento" e para não voltar a haver esta falta de respeito para com o resto dos portugueses que cumprem as leis do nosso país propunha que doassemos esta "terreola" aos espanhoís, ia ser óptimo para toda a gente (menos para os espanhoís se calhar que iam ter mais gente ignorante) e resolvia esta questão. Porque afinal de contas estes barranquenhos são praticamente espanhoís e até inclusive as canções tradicionais deles são em portuganhol. Para terminar eu gostaria de relembrar uma frase do mais "ilustre" membro dessa comunidade Zé Maria aka Zé Galinha aka Freak Sem Personalidade Nenhuma - "Eu gosto dos animais e sou contra quem lhes faça mal mas os touros de morte em Barrancos é uma tradição" - palavras para que? Esta frase e o seu autor são um puro reflexo da mentalidade estúpida e ignorante que reina naquela "terreola", tenho dito!

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente. também quero uma lei só para mim!

Anónimo disse...

Sou radical, vamos là por uma bomba,eu invisto.
Os espanhois jà là têm muita merda.
Mais uma vergonha nacional,ainda falam mal do Salazar!
WWlopes@hotmail.com