terça-feira, maio 22, 2007

Tentativa Frustrada

Para não variar mais uma vez tentaram denegrir a imagem do F.C.Porto e dos seus adeptos, falou-se muito dos incidentes entre claques portistas durante os festejos que causaram alguns feridos mas só quem for extremamente inocente, ingénuo, burro ou completamente estúpido é que pode acreditar nesse disparate. Quem estiver com vontade de acreditar (apesar de eu acreditar que deve haver muita gente lá debaixo que acredite ou tente pelo menos) num disparate desses deve viver numa realidade alternativa porque não cabe na cabeça de ninguem adeptos portistas andarem a porrada durante uns festejos dum campeonato, e depois as explicações que a polícia dá são no mínimo estranhas ao dizerem que alguns dos elementos era membros duma claque do porto conhecida por "Colectivo 95", eu gostava de saber como é que é possível a polícia saber uma coisa dessas, eles andam a tirar fotos a todos os membros de todas as claques do porto?Andam depois a mostrar as fotos a todos os agentes e a obriga-los a decora-las?É que a mim parece-me assim um bocado dificil um agente policial conseguir identificar e associar um individuo a noite durante uns confrontos , mas o mais engraçado nisto tudo é compararem a claque e os adeptos do porto com os adeptos benfiquistas e sportingistas. Felizmente não podem ser comparados eu gostaria aqui só de relembrar aquele flyer lançado por um adepto benfiquista que matou um adepto sportinguista durante um jogo entre estes 2 clubes. Ou então aquele adepto do sporting que caiu da bancada no estádio José Alvalade e os adeptos sportinguistas depois (numa atitude de todo louvavel e desportiva) atiraram pedras quando o Médico do F.C.Porto tentava assistir o mesmo adepto que veio a falecer. Quem quiser usar esta "desculpa" esfarrapada para denegrir e desvalorizar a vitória do F.C.Porto no campeonato deveria se calhar olhar para o triste exemplo doutros clubes.Tenho dito!

Sem comentários: