terça-feira, julho 28, 2009

Concertos & Festivais 2009

Eu acho que ultimamente até temos tido boas bandas e bons cartazes exemplo disso foi por exemplo o Optimus Alive mas eu continuo a achar que as vezes trazem-se bandas estrangeiras sem qualquer qualidade e com tanta banda portuguesa de topo e capazes de dar um concerto tão bom ,ou em muitos casos, melhor do que essas bandas estrangeiras e fico a pensar o porquê desta atitude, se temos qualidade porquê não apostar nela em vez de a deixar muitas vezes esmorecer inglóriamente sem rumo devido a falta de apoios e visibilidade?
Fui ver alguns concertos do Festival da Juventude Maia Act só com bandas "tugas" e apesar da qualidade do som não ter sido a melhor não restam dúvidas que as bandas cumpriram, não entendo como não se vêem mais bandas portuguesas em cartazes de festivais...enfim!
Este ano espero ainda ir ver Nine Inch Nails á Paredes de Coura e claro os meus fantásticos, queridos e saudosos RAMMSTEIN que já não via desde Novembro de 2004 e a ver se até ao final do ano mais supresas acontecem, tenho dito!

1 comentário:

Kelly Galang disse...

Nininho :))) vais ser um bloguista outra vez? Fazes bem porque tu para além de seres bué fofinho sabes escrever bué da bem ;)
Gostei da do positivo lol foi boa essa xô xô xô mala pata xô vai mas é para bragança hihihi tu percebes ;)
Bjufas