domingo, agosto 09, 2009

Vagos Open Air 2009 2º Dia afinal fui :D

Como tinha dito anteriormente a minha ida ao Vagos Open Air era sempre uma possibilidade e no final concretizou-se, valeu bem a pena ter ido o local é muito bom e a organização do evento mostrou estar à altura e esperemos que este evento se transforme no tão desejado festival open air de metal que todos desejamos cada vez mais.
Falando do que se passou ontem muito resumidamente:
Cynic - Uma banda técnicamente muito boa e com bons temas só pecou pela falta de entusiasmo do vocalista quando se dirigia ao público mas foi um excelente concerto e a parte final foi muito boa.
Dark Tranquility - sinceramente eu esperava muito mais desta banda que tanto ouço falar, no geral ficou bastante abaixo das minhas expectativas e foi uma actuação a meu ver com muitos pregos a mistura aonde inclusive tiveram que repetir um tema e tudo, muito mau.
Amon Amarth - Foram sem dúvida os senhores da noite e mostraram serem uma das melhores bandas do género, souberam dosear muito bem os temas e demonstraram um poder e agressividade acima da média, gostei bastante e fiquei curioso para ouvi-los melhor em cd depois.
Agora vamos a ver se este festival não desaparece também devido a falta de apoios como é costume neste país, tenho dito!


Sem comentários: