sexta-feira, agosto 10, 2007

Stop Morte

Foi com algum espanto e incredulidade que soube que na passada terça-feira um jovem foi morto á facada no Centro Comercial Stop no Porto, este incidente veio abalar e por em causa a segurança dos utentes daqueles centro. A maioria das pessoas que frequenta aquele centro são elementos de bandas musicais de todos os estilos que ocupam aquele espaço pelas rendas baixas, acessibilidade e segurança, sempre foi um centro pacato aonde normalmente nada de anormal acontecia para além do movimento constante de bandas a carregar e descarregar material á porta do centro. A meu ver eu penso que toda esta situação poderia ter sido evitada, o jovem que foi mortalmente ferido foi a uma discoteca dentro do centro para se divertir e ocorreram incidentes que provocaram confusão e levaram a agressão e expulsão do jovem da discoteca( que não vou aqui agora revelar o nome para não criar polémicas), já cá fora o jovem foi perseguido e agredido mortalmente. Esta situação evitava-se se o dono da discoteca ao verificar logo aquele incidente inicial chama-se a polícia para resolver o assunto e assim já não teria ocorrido esta tragédia, é preciso haver um maior policiamento destes estabelecimentos porque tal como as ruas e os shoppings eles também são bastante frequentados e são aonde geralmente ocorrem os maiores desacatos e problemas, se houvesse um policiamento e os donos destes estabelecimentos se preocupassem mais com a segurança e bem-estar dos seus clientes e menos com a fama que tem se calhar não havia tantos casos destes. Para a família do jovem mando os meus pêsames.Tenho dito!

2 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Smartphone disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.