sábado, julho 28, 2007

Realidade Alternativa no Futebol

Eu sinceramente começo a pensar que deve existir uma realidade alternativa e que nós andamos constantemente a saltitar dessa realidade para a realidade real(hum..isto agora partiu-me todo). Senão vejamos, o F.C.Porto vendeu 2 jogadores por cerca de 30 milhões de euros cada um a 2 grandes clubes europeus , Real Madrid e Manchester United, o Sporting vendeu outro também por cerca de 30 milhões de euros para outro grande clube, Manchester United, e o Benfica vendeu o seu "suposto" melhor jogador a um grande clube espanhol , Atlético de Madrid,que neste momento nem sequer está nas competições europeias por 20 milhões e toda a gente fala nisso a toda a hora e vamos saber a que horas ele vai apanhar o avião para Espanha, a roupa que ele vai levar, o tempo que vai demorar,o que vai comer e beber na viagem. Tipo, isto não passa de mais uma (das muitas) tentativas de engrandecer , ou melhor tentar engrandecer, um clube que há muito deixou de ter motivos lógicos e normais para ser falado. Eu acho que o melhor é eles fazerem de facto o canal Benfica que assim ao menos os meios de comunicação podem disfarçar melhor a parcialidade, favorecimento e clubismo evidente.Tenho dito!

Sem comentários: